parabéns diretora pelo seu dia
Blog Estudantil 42 - EBIAS
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
ELETROSUL

A ELETROSUL é uma indústria que trabalha em Santa Catarina e
Rio Grande do Sul, Rondonia e Mato Grosso. A ELETROSUL trás
eletricidade para todas as nossas casas,escolas,hospitais e
muitos outros. Sem ela viveriamos no escuro por isso ela é
muito importante. Temos que cuidar bem nosso planeta e economizar
luz para continuarmos a ter energia.
Bernardo Costa da luz
Eletrosul

A empresa ELETROSUL é a melhor empresa de energia que existe no mundo, a empresa eletrosul alimenta 30.000.000 milhões de casas com a sua energia rápida e tem 90 e poucos mil metros de cabos de energia, eles tem o melhores equipamentos de energia. É o que eu eu aprendi, tchau!!!!!!!
Lucas Passo - Turma: 42 - vespertino
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
PASSEIO DA ELETROSUL
Fui no passeio da eletrosul. Lá é bem legal e grande também.Um ônibus bem grande com tv veio nos buscar. Quando cheguei lá eu e minha turma entramos numa sala bem grande, vimos vários clips sore a eletrosul, cantamos brincamos e nos divertimos muito. Depois fomos lanchar e voltamos para sala de tv. Ficamos lá mais um pouco e fomos embora, eu sai bem contente porque aprendi muito sobre a eletrosul.
PAOLA QUERINE

Eu aprendi na empresa ELETROSUL que se pode fazer energia de várias formas: com água, carvão, bagaço de cana, vento... A ELETROSUL vende energia para cinco estados como: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Nós fomos no projeto Casa Aberta e um palestrante mostrou alguns vídeos sobre a energia. Ele falou que devemos economizar energia e mostrou como fazer essa economia.
Guilherme Danielski.
Assinar:
Postagens (Atom)
