Blog Estudantil 42 - EBIAS

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nossa turma 42

Oi, nós somos da turma 42, estudantes da escola EBIAS, PROFESSORA Nádia
Postado por Turma 42 - Professora Nádia às 12:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Turma 42 - Professora Nádia
Escola Básica Municipal Intendente Aricomedes da Silva - Prefeitura Municipal de Florianópolis - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis/SC
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (25)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (19)
    • ▼  julho (1)
      • Nossa turma 42
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.