quarta-feira, 1 de setembro de 2010


O passeio na Eletrosul

Fiquei sabendo da empresa Eletrosul quando fizemos uma pesquisa na internet. Estive lá em um passeio muito divertido.Vou contar como foi: -Primeiro um ônibus parou na frente da escola, entrei dentro dele e segui o meu passeio,
Chegando na Eletrosul, fui para sala de cinema, cantei, ouvi, falei e adorei ficar ali. Depois de algum tempo fui fazer um lanchinho com sanduiche e suco da laranja.
Olhei algumas maquetes, tirei muitas fotos e observei cada detalhes.
Voltei para a sala de cinema e ouvi mais um pouquinho de conhecimento, o moço da Eletrosul falava que precisamos polpar a energia e também para nós comprar a lâmpada econômica.
Voltamos para a escola e eu fui para casa.
Foi assim que eu fiquei sabendo mais da Eletrosul e também que precisamos polpar energia elétrica.

Ass: Taila de Arruda Freitas

4 comentários: